InícioSobrancelhasCésar Tralli posa com Rafinha e a filha na praia e Tici...

César Tralli posa com Rafinha e a filha na praia e Tici desabafa


O jornalista César Tralli surpreendeu ao posar com a filha Manuella e a enteada Rafaella

O jornalista César Tralli encantou ao posar junto com a sua enteada Rafaella Justus, 14 anos, e sua filha Manuella, quatro anos. E a apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu ao falar sobre o início do relacionamento com ele e também sobre Rafinha como adolescente.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Link Patrocinado

Os internautas elogiaram bastante o jornalista junto com sua enteada e sua filha. “Que princesas lindas! Parabéns pela família”, comentou um internauta. E outra internauta disse: “Que coisa boa curtir os momentos em família”. Uma internauta ainda comentou: “Família linda e abençoada por Deus e bonitos por natureza”.

E Ticiane Pinheiro contou recentemente em conversa no Poccast como conheceu César Tralli. “Eu tô com o César há nove anos e desde que a gente começou a namorar falava em ter casa em Campos do Jordão, mas ainda não rolou. O César é mais low profile, mas ele quando vai pra casamento comigo nós somos os últimos a sair da pista. Ele gosta mais de rock, show de rock ele curte também. Eu gosto mais de sertanejo, funk e ele vai por mim. Ai ele não faz tanto porque ele não conhece. O primeiro encontro foi assim, eu estava solteira de balada em balada. Mas eu sou daquelas que escolhe bem, não beijava ninguém. Tava nessa ferveção. Ai eu fui fazer minha sobrancelha, ai de repente eu vi um cara lá. Mas não vi quem era. Ai de repente ele levanta, eu cumprimentei ele. Achei ele bonitão né? Ai a assistente da Fafa tava falando que perdeu o celular e o César falou: Pri, eu vou te dar um celular novo. E eu achei bem generoso. Ai passou uns dias, a Fafa pediu meu telefone, falou que o César pediu meu telefone. E eu falei: ‘beleza, pode dar!’.

Ticiane então contou que César Tralli teve uma atitude inesperada. “Passou uns 15 dias o cara não ligou, ai eu comecei a ficar interessada, 15 dias né? E ai ele me chamou pra jantar, a gente foi jantar e ele não me beijou. Ai eu falei pra ele que ia no dia seguinte pro show da Preta Gil no Rio de Janeiro e ele falou: ‘vou te levar no aeroporto!’. Gente, que bonitinho no dia seguinte 8:00 da manhã estava lá na frente da minha casa para me pegar, me levar pro aeroporto e ainda me deu um saquinho com castanha de caju e falou: ‘pra você se ficar com fome’. Bonitinho! Mas não me beijou. Ai quando eu voltei ele foi me buscar no aeroporto e a gente foi almoçar e ai acabou rolando um beijinho. Ai o beijo deu match. Tudo demorou, mas foi legal essa estratégia dele deu certo, eu fui me apaixonando. O pedido de namoro…a gente foi comer em um restaurante e ai saiu em tudo quanto é lugar. Ai eu falei: ‘então, estão me ligando aqui para saber, o que eu falo?’. E ele: ‘ué, que a gente tá namorando’. Eu fiquei muito feliz, mas falei só: ‘ahn tá bom!’. Nove anos juntos, seis anos casados e tem a Manu que tá com quatro ano”, disse ela.

A apresentadora também contou como Rafinha está sendo na adolescência. “A Rafa tá naquela idade, 14 anos…que eu não posso colocar nada, não posso colocar figurinha! Ela acha cafona! ‘Não mãe, pelo amor de Deus, isso é brega!’. Não podia mandar mais nada porque ela falava que era cafona. Ela queria vir aqui. Ela é personalidade forte! Ela puxou a personalidade forte do pai, porque eu nunca fui. Tem vários artistas famosos que seguem ela nas redes sociais e não me seguem”, comentou Tici.

César Tralli junto com Rafaella Justus e Manuella

Reprodução Instagram César Tralli com a enteada Rafaella Justus e sua filha Manuella

Nos conte o que você acha!





Source link

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

WhatsApp
Precisa de ajuda?
👋 Olá
Nosso suporte está online no WhatsApp.